quinta-feira, 22 de março de 2012

Provocante - Avon.

Oiê. Se ainda não contei  a vocês, eu adoro vermelhos. Especialmente os mais abertos, bem "tomate" mesmo, quase laranjas, KKK. O esmalte Provocante foi o primeiro produto da Avon que comprei diretamente em uma loja, e não através do catálogo, juntamente com o top coat roxinho (que, cá entre nós, não tenho aprovado muito, não).

unhas sem esmalte, é


ignorem meus dedos sujos de um roxo lá, rs


Apesar de ser vermelho, e de todo vermelho ser clássico, esse daí é o típico tom de vermelho que me anima õ/ O.K., soa piegas, mas enfim. Bom de passar, mas meio aguadinho (precisou de três camadas), fora o pincel zoado, que é quase uma especialidade da Avon, né.

Difícil alguém do sexo feminino que não goste de unhas vermelhas, vez ou outra, estou errada? rs. Que tom vocês preferem?

Besos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário