domingo, 18 de março de 2012

"Filhos únicos" - Esmaltes Ana Hickmann.

Ok, eu prometi, demorei, mas enfim, estou cumprindo! rs/
Tenho apenas dois esmaltinhos da AH, que ganhei já há alguns meses. Cada um é, praticamente, o oposto do outro: um branquinho perolado, no estilo Renda, porém com um "diferencial"; e um "roxão" divamente lindo, cuja embalagem informa ser perolado, mas eu o descreveria como um "roxo muito escuro com brilhinhos violeta", rs/. Vamos aos "suótes?" hihi.

 Soft - branco perolado e, Veludo - roxo que parece preto, rs

Soft: nada de especial, né. De inovador, muito menos. Ao menos para não dizer que é apenas mais um branquinho-transparente-boring possui um leve efeito perolado, que se nota levemente, quando em três camadas, como na foto.  Não foi chatinho pra passar, nem manchou tal como um branco cremoso. Pode ser entitulado como um "esmalte-estepe", aqueles aos quais se recorre quando a gente não sabe que cor usar. "Ah, vai branquinho, mesmo!" rs/


Veludo: ignorem a pinta de creuza da primeira foto, primeiramente. O ideal seriam duas camadas, mas de tal modo não seria visível a real cor do esmalte, portanto, foi necessária uma camada só. Ele tem um tom realmente bonito, como se nota na segunda foto. Um roxo mais escuro do que todos os outros dos quais tenho conhecimento, com um glow violeta, também L I N D O. Usei-o apenas uma vez, já testei com o Besouro, duochrome da Risqué, e pretendo testá-lo com o flocado Paz e Amor, da Impala (ambos ainda não exibidos aqui). Só não gostei do fato de os "brilhinhos" sumirem quase totalmente, quando usado em duas camadas, sem contar que o tom evidenciou o comprimento (ou a falta do mesmo) de minhas unhas.

Opiniões a respeito dos esmaltes? Certamente, não sou a única a "concordar" com a beleza do Veludo, estou errada? rs/. Preciso conseguir mais "filhotes" AH, porém, só tenho encontrado, da marca, tons de vermelho que já não são nenhuma novidade em termos de esmalte. Por falar nisso... ↓

--
Leitoras, proponho-me a fazer troquinhas de esmaltes! (:
Quem interessar-se, pode adicionar meu  MSN capenga, feito em 2008, nos primórdios do fake. Por favor, ignorem a capenguice, rs: emo_xinha73@hotmail.com .
Estipulei a quantidade de seis esmaltes por troca. Quanto às marcas e cores que consigo encontrar, e quanto às que gostaria de ter em minha coleção, explico melhor a quem contatar-me por MSN.

Besos!

3 comentários:

  1. Eu adoro o veludo, o acho lindo!
    Cobre super bem o dura!!!

    Xerinhos! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. O branquinho é fora de cogitação em minha vida. kkkkkkkkkkk
    Por aqui tem bastante AH. Na verdade, acho que aqui tem um pouco de tudo agora.

    ligadosesmaltes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Loly
      sim sim, a cor do Veludo é realmente leenda! Já para mim, não durou lá essas coisas, apenas dois dias. Justo no dia do meu aniversário, já estava todo gasto nas pontas das unhas, tive que camuflar com o Besouro pra não ficar tão feio, haha/

      Vivi
      tenho vergonha de falar, mas além do Soft, tenho o Renda Rendinha ~pasme~, um restinho de Renda Tule e o Bianco Puríssimo, que comprei mais para fazer nail art (ambos Risqué). Um deles venceu, e os outros já estão perto, também, por conta da falta de uso, nem percebi isso antes KKK.
      Aqui só encontro Risqué, Colorama, Dote, Marchetti, alguns Impalas, os clássicos AH e umas marquinhas lado B sem variedade. Sem contar que as coleções demoram séculos até chegar aqui. Cidade pequena né, comolidar? ~chora~

      Excluir