sábado, 3 de março de 2012

Enquanto isso, nas férias... - Orquídea, meu "rejeitado" da Avon.

Ma oe!

Indo diretamente ao que interessa, vocês certamente lembram do post que relatava minhas primeiras compras da Avon, não?  Contava com as cores Picolé (verdinho água), Deliciosa (pink "Barbie"), base fortalecedora com extratos naturais e pincel vagabs, e o Orquídea, um tom de roxo que é mais rosa do que roxo (rs), e acabou ficando escondido entre a minha coleção que, de alguns meses para cá, aumentou, e não em pouco. Portanto, consegui usá-lo pela primeira vez há apenas duas semanas atrás.
foco e unhas longas mandaram bjssssssss

Nem com mil edições consegui chegar à cor real, FFFFUUU. Mas O.K, esta não é tão diferente do tom original. A olho nu, o esmalte contém mais pigmentos cinzas, e um tom de rosa não tão acentuado. Não lembro se usei duas ou três camadas, só lembro que a pigmentação não é lá essas coisas.
Quanto á minha opinião? Diferentezinho. Muitas marcas já aderiram a este tom roxo-rosado ou rosa-arroxeado, mas eu, particularmente, não possuía nada semelhante em minha coleção. Outra vez, fui enganada pelo catálogo, pensando que adquiriria um roxo mais escuro e ainda menos rosado. Estava em dúvida entre o Orquídea ou o Flagra (roxo similar ao Obsessão, da Risqué, porém menos avermelhado), e arrependo-me muito de não ter escolhido o segundo. Em compensação, ganhei um roxo ainda mais escuro que o Flagra (Veludo - AH), MOOITO lindo, já há alguns meses. Swatch em breve.
E vocês? Concordam com meu conceito a respeito do esmalte, ou são "fãs" do Orquídea?


2 comentários:

  1. Haahaha.. ele tem cara de ser daqueles "bonitinhos mas, ordinários".. A cor ficou bem bonita. Talvez o crime compense! rs
    Seguindo! =D

    Beijos

    Vivian Marso
    vialiesmaltes.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. HAHA, o problema da Avon geralmente são os pincéis, e a pigmentação dele, como já disse, também não é lá essas coisas. Realmente, não passa de "bonitinho", por ser uma cor bastante comum e etc. Maaaas sempre tem a quem agrade né (:

    ResponderExcluir