quarta-feira, 4 de janeiro de 2012

RETORNEI!

Ok, vocês querem matar a Get? Podem matar, mas culpem minha câmera fotográfica por toda a minha ausência aqui. A lente da câmera simplesmente não para em seu devido lugar, e a "bendita" pede para ser reiniciada a cada vez que tento usá-la ¬¬. Por conta disso, não pude fazer mais swatches. Tenho meu celular (novinho, por sinal! eeee) como estepe, mas uma câmera de 2 mpx não é a melhor do mundo, mais ainda para se fotografar esmaltes. Que "ótimo" não? Quero descobrir a origem do problema e consertá-la o quanto antes. Estou com 2452845 (ok, nem tantos. rs/) esmaltes NOVOS estocados, sem fazer swatch de nenhum.
Para adiantar algo a respeito dos bonitinhos, eles são, ao todo, onze esmaltes. Sendo:
  • 2 Ana Hickmann;
  • 1 Colorama;
  • 1 Avon (são três, mas apenas um ainda está por ser inaugurado. No próximo post, apresentarei os dois que já usei), e...
  • Nada mais, nada menos que >7< Risqué! Eu assumo, eles ainda predominam em caixa de esmaltes, é/.
Não são cores tãããão inovadoras assim. Na verdade, a maioria deles são tonzinhos mais clássicos que faltavam em minha coleção. Também ganhei (ganhei!) junto a um kit da Risqué, as unhas postiças da Belliz, que não precisam de cola específica, só de adesivos, e etc. Ainda pretendo testá-las. Meu único medo é acostumar com as postiças e envergonhar-me ainda mais de meus cotocos. Minhas unhas não crescem, gente! Simplesmente não crescem. As lixo levemente todos os dias (mínima coisa, claro), hidrato (o que deixa minhas bases em um tom cor-de-rosa, é/), e... Bom, ao menos não têm quebrado com tanta frequência — nunca, aliás — desde que passei a ovalar os cantinhos.
É isso, espero que me compreendam. Logo voltarei com mais posts!

Nenhum comentário:

Postar um comentário