quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Polêmica da Sancion Angel!

Oi, meninas! Eu sei, devo estar sendo a última a comentar esta "notícia", mas vocês viram que voram divulgados vários "golpes" da marca de esmaltes Sancion Angel, que até então estavam sendo "abafados"? Gente, o que é aquilo? É muita falta de profissionalismo para uma empresa só, realmente! Eu não tenho provas a serem mostradas, afinal, não possuo produtos da marca. Mas vocês hão de concordar comigo: existem provas melhores do que estas, abaixo, para afirmar que a empresa apoia-se a qualquer outra fonte que não a si mesma, assim tentando enganar às consumidoras?
  • Ímãs Essence: A Sancion Angel já havia lançado esmaltes "holográficos" que não cumpriam com seu efeito divulgado, e superou-se negativamente. A linha de ímãs e esmaltes magnéticos, da qual a marca julgava-se precursora no ramo dos esmaltes - que surpresa! - não é, exatamente, do mesmo fabricante. Os ímãs são fabricados pela Essence! Sim, Essence! Os esmaltes importados que pobres mortais como eu nunca tiveram a alegria de ter, chora/. Pobre Sancion Angel, tentou (apenas tentou) camuflar os ímãs com uma caixinha diferente e um adesivo nojento que cobria a logomarca da Essence, como se ninguém descobrisse a ""grande ideia"". Veja mais no blog da Kelly: http://www.esmaltesdakelly.com/2012/01/essence-no-brasil.html.
  •  Compra de esmaltes em "grande quantidade": Foram divulgados alguns e-mails enviados pela Sancion (Unique Cosméticos), a algumas blogueiras "veteranas" (ou não, rs), contendo pedidos de "grandes quantidades" de esmaltes de marcas importadas, como OPI, Claire's e - mera coincidência, não? - Essence. Que fabricante de esmaltes teria cara-de-pau para comprar "grandes quantidades" de marcas que lhe servem como modelo? Não apenas modelo, mas os produtos serviam, também, para passarem-se por produtos da marca! Espertinhos, não, Sancion Angel? Não. A partir de agora, não mais. Veja uma das provas cabais no Mimos Para Beleza: http://www.mimosparabeleza.com.br/wp-content/uploads/2012/01/PRINTSA12.jpg

E então, Sancion Angel, explicações? PLEFT! Esmaltólatra não é sinônimo de otária. Tenho dito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário