quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

Esmaltes Avon Color Trend - "Deliciosa" e "Picolé".

Boa tardezinha para quem estiver lendo! rs/
Ainda não comentei a respeito de meus esmaltes da Avon, por aqui, comentei? Bem, estava montando o post das "velharias"  e esqueci de comentar os (vários!) esmaltes novos que consegui.
Os vidrinhos da Avon foram os primeiros. Comprei três esmaltes e uma base fortalecedora que, até então, tem gerado bons resultados. Veremos:

Da esquerda à direita:
Deliciosa: Uiê! rs/ É um rosa que engana os olhos. No vidrinho tem um tom "Barbie", um rosinha bastante meigo. Porém, nas unhas, com duas ou mais camadas, torna-se um pink "intenso", quase um tom "rosa-maravilha".
Orquídea: O único ainda não "testado". É um tom claro de roxo, com muito mais rosa do que eu esperava. Mas bonitinho, também. rs/
Picolé: Verde-água que engana à primeira camada, por parecer acinzentado demais. Com duas camadas, o aspecto muda bastante. O tom permanece levemente acinzentado, mas transforma-se em um verde very cute, he.
Base fortalecedora Nail Experts: Já a usei em várias esmaltações, e tem sido bastante eficaz. As unhas não ficam mais manchadas após a remoção do esmalte e, pelo que percebo, consegue, também, auxiliar na duração dos esmaltes. O único defeito é o pincel, que veio com algumas cerdas totalmente erguidas, rs/. Precisei cortá-las, mas, ainda assim, restaram algumas pontinhas que, às vezes, atrapalham a aplicação. Já notei também que, ao usar a base "pura" sobre as unhas, como um modo de intercalar dois esmaltes, esta passa a um tom rosado, quase como o Angélica (Risqué), quando usado em apenas uma camada. Acredito que seja efeito do meu hidratante de cutículas. Maaaaas, com exceção destas, >ainda< não possuo maiores reclamações a serem feitas.


- SWATCHES -

Estão horríveis, sim ou claro? rs/. Bem, não tenha medo de deixar qualquer dica, quanto às fotografias, nos comentários.


- Deliciosa -
indoor - luz fluorescente.

indoor - pouca luz.
 outdoor - sol. As unhas já estavam crescendo, uma semana após a aplicação do esmalte, rs/.


- Picolé -

Sol da manhã.

OBS.: Estou esperando as pedras por ter comparado a cor com a do esmalte Absinto (Colorama), é/. Realmente, a ilustração do catálogo da Avon não é totalmente fiel ao verdadeiro tom dos esmaltes, pois todos os três que recebi têm tonalidades um pouco diferentes das apresentadas na revista. Mas, enquanto o Picolé é esse verdinho água com um bastante branco e um tom acinzentado, o Absinto é MUITO mais amarelado, e contém os famosos brilhozinhos, nem sequer aproximando-se da mesma casa de tons. Desculpaí, gente. O Absinto que encontrei quando comprei o Vira-Lata devia, realmente, estar com sua fórmula alterada =[


Em um próximo post apresento o Orquídea, o roxo rosadinho que - acredite! - ainda não usei. Tenho uma festa para ir (a contragosto, em tal caso. Deixemos em off.) neste próximo sábado, e já decidi por pintar as unhas de roxo. Só estou em dúvida entre este Orquídea, ou um dos roxos escuros AH ou...... Risqué (que novidade! pff). Ainda farei swatches de todos, promessa é dívida! KKK.
Comentários? Opiniões? Sugestões? Here! ↓

7 comentários:

  1. Nossa, o picolé é lindo e bem parecido com o sereia da Impala.
    To seguindo aqui .. ;)


    Tá rolando um sorteio no meu blog, participe!
    http://belezurasdeplantao.blogspot.com/2011/12/sorteio.html
    Beijos ;*

    ResponderExcluir
  2. Oi, Nanda! Bem vinda (:
    Realmente, ambos são bastante parecidos. Até acho o Sereia mais bonitinho, tem um tom um pouco mais vivo. Maaaaas, aqui onde moro, raramente encontro Impalas ;s Até hoje só consegui o Royal da marca, por aqui (vide posts anteriores).
    Sorteio? EU QUEEERO! rs/ Participarei por minha conta off, com certeza :D
    Obrigada, beeeesos.

    ResponderExcluir
  3. Eu gosto das cores da Avon, sempre teimo em comprar, mas os meus pincéis sempre vem horríveis e alguns esmaltinhos que eu comprei era tão ralos, que me davam preguiça, aconteceu com você? beijoooooooooos
    http://nacaoesmaltada.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  4. Realmente, Laís (ou alguma das outras meninas, rs/) ;s
    O pincel da minha base veio todo descabelado, uma nozeira mesmo, como citei. Tive que cortar algumas cerdas, e outras já se ergueram de novo, hunf/. A primeira camada deles, é, sim, bastante rala mesmo, e faz a gente não colocar muita fé. Mas a durabilidade é boa, Picolé durou cinco dias em minhas unhas e O Deliciosa, uma semana, veja só, KK.
    :**

    ResponderExcluir
  5. ↑ Porque vale frisar, alguns já cobrem bem, apenas com a primeira camada, né?

    ResponderExcluir
  6. Eu tenho o picolé e o adoro!!
    Mas ja tive esmaltes com pincéis impraticaveis.
    Graças a Deus minha sorte com esmaltes da Avon mudou!

    Xerinhos!! =*
    http://osegredodasunhas.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Bem vinda, Loly!
    Verdade, pincel "rebelde" não tem condição alguma de uso. Quanto mais se tenta arrumar pior fica, e a gente ainda fica sem pincel, se bobear =[ Digo já pelo fato da minha base. E o Picolé realmente é bonitinho, e meu primeiro verde-água, acredite! hehe/ Visitarei seu blog, só o título já me chamou atenção, rs.
    Beeesos.

    ResponderExcluir