domingo, 4 de dezembro de 2011

Vira Lata - Risqué ♥ Dogs.

Ok, matem-me com um tiro no meio da testa u_u
Mas agora, finalmente posso dizer que minhas provas ACABARAM!! pula/ Certo, nem pude vir até aqui justificar o motivo de não estar postando (mesmo sabendo que ninguém lê isso aqui, mas enfim). Agora, tenho certeza de que postarei mais vezes por mês e, até mesmo, por semana, não tendo a irresponsabilidade de deixar (outra vez :$) o blog às traças.
Mudando de assunto, informei, no último post, que viajaria após o feriado de novembro. Sim, após o feriado, não pergunte-me o motivo, rs/ Chegando ao destino, não pude deixar de reservar uma manhã para... procurar esmaltes, claro! he. Precisava controlar meus impulsos "esmaltísticos" pois, dias antes, já havia encomendado três esmaltes da Avon (Picolé, Deliciosa e Orquídea, em breve swatches aqui, he/), mas olhar não tira pedaço, e essa afirmação também aplica-se aos esmaltes :P
Eu ainda procurava loucamente pela coleção Risqué♥Dogs, como comentei no post anterior. Eis que, então, chego a um supermercado enorme, quase um hipermercado, onde se vende - quase - tudo, rs. Ao primeiro corredor, já encontrei os esmaltes. Qual não foi minha surpresa, o mostrador contava com toda a coleção que eu procurava, com excessão do Cocker, o nudezinho da coleção. De todos os tons, o Vira Lata - cinza metálico com brilhinhos (óbvio, rs) e glow levemente azulado - foi o que mais chamou minha atenção. A princípio, eu procurava pelo Maltês, o verde-azulado que, também, contém brilhinhos. Porém, o vidrinho que contava com este nome apresentou um azul acinzentado, com pouquíssimos tons verdes. Realmente, uma cor bastante estranha, passava a impressão de falsificada, adulterada (mas a embalagem era, sim, a original da Risqué).
O Absinto, famoso e >lindo< verdinho da Colorama, pelo qual procurei exaustivamente, foi o primeiro que chamou-me a atenção, aliás. Então, lembrei do Picolé, tom de verde bastante semelhante, e decidi não levar.
Após muita indecisão - o que é, praticamente, uma parte integrante minha (rs) - entre as várias coleções que ali estavam, decidi levar o Vira Lata.
Até o "cartucho" é very cute, não?
Essas unhas são realmente minhas. Podem sentir vergonha por mim e dizer que parece uma mão de criança, vergonha/

Cor bonitinha, não? Aos poucos, estou conseguindo tonalidades de várias cores para minha coleção. Acredite, ainda no ano passado, eu contava com apenas >SETE< esmaltes!!! Ok, pintava as unhas de vez em nunca, os esmaltes venciam e não eram usados, enfim.... Falo a respeito destes em outro post.
Bem, amanhã recebo minhas encomendas da Avon, e com os três esmaltes já citados, pedi, também, uma base fortalecedora. Quem disser que não estou necessitando, está mentindo, porque né... Dispensa explicações. Quem vê minhas unhas em um swatch (se é que alguém vê), deve pensar que estou usando a mão de uma criança como modelo, certeza :$. Minhas unhas são muito fracas, mal posso lixar os cantos, que tornam-se finas como papel, e quebram. Essa afirmação explica o tamanho da unha do dedo indicador, que quebrou na carne há alguns dias, veja bem o "tamanho".
Certo, é o que temos para hoje! rs/ Ainda esta semana, voltarei com mais posts, provavelmente a respeito dos esmaltes "pré-históricos" da minha coleção (:


Nenhum comentário:

Postar um comentário