domingo, 16 de outubro de 2011

unhas discretinhas, hihi.

Destruí essa "pinturinha" em dois dias, de pura raiva de certos acontecimentos. enfim, as francesinhas ficaram tortas, mas valeu como experiência. há esses dias, comprei o "Rendinha" da Risqué, que é um "Renda" quase imperceptivelmente amarelado. Comprei no primeiro lugar que fui e não encontrei o Renda, depois fui em outros lugares e vi o Renda que eu procurava!! raiva/ Masssss, então decidi testar o esmalte novo fazendo essa pintura + francesinha, totalmente clássica e discreta. Até me surpreendi, não é meu normal pintar as unhas assim, rs.



Meu polegar é algo à parte, eu sei :$
Mas enfim, como pode ser visto, eu usei estes esmaltes:
- Base Fortalecedora Óleo de Orquídea - Risqué. Não está na foto, mas sempre uso esse ou um extra-brilho para iniciar a pintura, caso contrário minhas unhas ficam manchadas e ainda mais feias quando tiro o esmalte, rs
- Renda Rendinha - Risqué. Duas camadas em todas as unhas, praticamente.
- Esse glitter prata da Nyce, que não tem nome, he/  Prometia ter efeito 3d, mas não vi nada de 3d. Na verdade, não passa de um glitter comum, e bastante "ralo". Passei uma camada e achei, mesmo, ralo demais, então foi necessário passar duas em algumas unhas.
- Bianco Puríssimo - Risqué. Usei para fazer as francesinhas e, desastrada, borrei algumas, então foi necessário usar duas camadas, ficaram bastante grossas (e feias, vale frisar). Usando a técnica do Unha Bonita, fiz do meio à uma das pontas, e da ponta restante de volta ao meio. Os polegares, repito, ficaram um terror, pois tenho unhas largas. Já os mindinhos ficaram irregulares - este, da foto, parece manchado, mas são manchas brancas na unha que cismaram em não encobrir-se pelo Rendinha ¬'

Eu não retiro as cutículas, só as hidrato com os hidratantes TodoDia, da Natura, ou HappyTime, da Nivea, todos os dias, e corto com alicate os excessos - as famosas pelezinhas. Minhas unhas são fracas e quebradiças, estou tratando-as para que fiquem mais bonitinhas, rs. Agora, acabei de pintá-las de Dara (Risqué), um esmalte vermelho muito escuro, com um tom amarronzado, que ainda não havia usado. Gostei do resultado, e complementei as metades verticais dos polegares com "poás" de Bianco Puríssimo. Achei very cute, he/. Ainda postarei as fotos aqui, uma hora dessas (:

Nenhum comentário:

Postar um comentário