domingo, 16 de outubro de 2011

apresentando-me! rs/

Certamente, ninguém lerá o "about me" ali ao lado, estou errada? he/ então, farei uma breve apresentação minha para iniciar este blog.
A começar, sou uma garota fake, antes que você questione a origem de meu nome. A origem é a cabeça da off mesmo, não se trata de uma palavra inglesa qualquer e não tem significado algum. Apenas uma junção de letras que gostei, rs. A pronúncia correta é "guétinfull", para que não se enganem -KK
A off já teve um blog com textos mais "sentimentais" (ou não), mas faltou-lhe motivação para prosseguir, por conta de pouquíssimos acessos, e também muitos comentários reprovativos. Há algum tempo, descobri que poderia ter um blog com assuntos que tivessem maior público de interessados (quase apenas interessadAS, tratando-se dos assuntos deste blog, mas sem generalizar, continuamos); também tomei um gosto invejável por unhas, esmaltes, e companhia limitada, assunto que, há alguns anos, eu abominava, veja bem, he/; reuni algumas fotografias feitas por mim e decidi aumentar a "coleção", tentando aperfeiçoar-me mais nessa área, também; mas, óbvio, não deixei de lado a escrita, tanto que prossigo com as postagens de Reviravoltas (minha web "novela" na comunidade Só Webs) e vivo escrevendo os textos que surgem em minha cabeça em determinados momentos. A moda, a música, a maquiagem, os lançamentos eletrônicos que tornam-se objetos de desejo, não deixam de ser assuntos de meu interesse.
Mas você deve estar perguntando-se: por que estou citando todos esses assuntos? Bem, meu blog será um misto de tudo isso, tendo enfoque principal para as unhas (como já diz o título - Me and my Nails), misturando, de vez em quando, com as "other things" também constantes no título =]
Não garanto postagens todos os dias, mas farei o possível para mostrar conteúdos de qualidade, e que atraiam o interesse de quem está lendo. Como já citado, a maioria dos assuntos interessa mais ao público feminino, porém, nada impede que o sexo masculino busque por assuntos de seu interesse, como poderá, talvez, ocorrer em relação aos eletrônicos e à fotografia. E já desculpem-me, de antemão. Sou fail em edição, HTML e tudo o que envolva "arte virtual", e não sei falar a respeito de esportes, nem pratico bem qualquer um deles (sou zero à esquerda, aliás). Então, ficarei devendo comentários quanto a este assunto.
Bem, fiz uma breve descrição do que está para ser mostrado aqui. Qualquer comentário - desde que construtivo - será bem-vindo. Ignorarei grosserias, portanto releia seu comentário antes de postar.
Espero que gostem de meu novo "espaço virtual" -KK
2bj da Gettinful, ou Get :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário