domingo, 23 de outubro de 2011

novas aquisições! he/

ma oe! q
Depois de uma semana, cá estou eu com vários posts encaminhados pra você(s), e o primeiro é esse aqui, que conta com meus esmaltes novos e outras aquisições dessa última semana (:

discretinhos, não?

A foto ficou uma merda, não sei o que está acontecendo com minha câmera ¬¬ Mas enfim, esse salmão rosado, à esquerda, é o Angélica, da Risqué. Não estava na minha wishlist, mas minha mãe saiu às compras, há esses dias, e trouxe o esmalte para mim, sem que eu pedisse. Veja bem, estava de bom humor, porque né, rs/ Mas vamos à cor do esmalte, esse salmão rosadinho, que achei tão meigo, adorei. Eu não tinha nenhum esmalte nesse tom em minha microcoleção, então digo que veio em boa hora. Só achei estranho o fato de haver uma mancha esbranquiçada no fundo do vidro. Já "agitei" várias vezes o vidrinho, na tentativa de misturar o esmalte, e a mancha permaneceu. Espero que não interfira na secagem, na cor, ou na consistência. Ele é válido até 2012, mas enfim... Ainda está intacto, pretendo usá-lo no fim-de-semana que vem. 
O marronzinho é a cor Argila, da Marchetti. Também, não havia qualquer cor semelhante em minha wishlist. Na verdade ganhei de uma colega, e escolhi esse, pois já possuía vários "glitters" e, também, por ser uma cor desconhecida, para mim. Maaaaaaaas, pintei minhas unhas com ele, ainda na manhã de hoje, e continua com um aspecto pastoso, "molenga", parece que ainda não está seco. 
O mesmo aconteceu com o Lilás, também da Marchetti, que usei ontem, e hoje já precisei retirar. Deixei um intervalo enorme entre as duas camadas, e até não estava me decepcionando, ficou lisinho e very cute (a cor dele lembra o Inocense, da Impala). Ok, fui dormir, e qual não foi minha surpresa? Sim, parecia que o esmalte havia derretido! rageguy/ Ele realmente "encolheu", e ficou cheio de bolinhas. [ironia]Ótimo, não?[/ironia] E com o Argila, pelo andar da carruagem, vai ocorrer o mesmo. Uma pena, é um marrom-cor-de-sorvete-de-chocolate (rs) bem diferente, mas as bolhas já estão aparecendo =[ 
Veja minhas unhas nanicas cheias de argila, he/


AAAAAH, quem leu a apresentação sabe que não falarei única e exclusivamente a respeito de esmaltes. Então, por quê não falar de minhas roupitchas novas? \õ/
No fim-de-semana passado, comprei essa blusa mais "compridinha", que achei bastante versátil, e dentro do meu estilo (Na verdade, me considero básica demais, quase sem estilo, tem que ver isso aí, hein). Considerando que eu fazendo compras = pessoa chata e indecisa, realmente demoram alguns "séculos" até que eu encontre algo que realmente combine comigo, rs. Mas enfim, essa é a blusa:

clique para ampliar.

Imaginei várias combinações, desde jeans surrado + All Star, passando por short jeans ou de alfataria, até um jeans skinny + salto alto. A blusa realmente é pequena, porque eu sou pequena também, apesar da idade =[ 
Em conjunto com a blusa, veio esse coletinho preto, com lantejoulas (Não, não é reversível. Mesmo se fosse, eu não teria coragem de usar um colete >>pink<<, pois como você já está sabendo, sou básica, até em excesso).

Juro que demorei horas e horas pra postar essa única foto, com minha internet contra mim em pleno domingo de calor, chuva, e tédio, só consegui postar agora, às 23:20. E desde as 17 horas tentando. OK, PODEM ME CHAMAR DE VICIADA, VAMOS FALAR DO COLETE.
Não achei ele a peça ideal para ter acompanhado aquela blusa. Já sou a favor de combiná-lo com blusinha lisa e justa, de cor contrastante + jeans justo + scarpin de salto médio. Ok, não é a combinação mais usável para uma pessoa sem vida social como eu, mas enfim...
Não digam que estou alone aqui =[
Agora quero comentários (cautelosos, por favor) a respeito de minhas aquisições da semana, nesse post que demorei tanto pra fazer, he/
Opiniões? Comente!

Nenhum comentário:

Postar um comentário