foco e unhas longas mandaram bjssssssss
Nem com mil edições consegui chegar à cor real, FFFFUUU. Mas O.K, esta não é tão diferente do tom original. A olho nu, o esmalte contém mais pigmentos cinzas, e um tom de rosa não tão acentuado. Não lembro se usei duas ou três camadas, só lembro que a pigmentação não é lá essas coisas.
Quanto á minha opinião? Diferentezinho. Muitas marcas já aderiram a este tom roxo-rosado ou rosa-arroxeado, mas eu, particularmente, não possuía nada semelhante em minha coleção. Outra vez, fui enganada pelo catálogo, pensando que adquiriria um roxo mais escuro e ainda menos rosado. Estava em dúvida entre o Orquídea ou o Flagra (roxo similar ao Obsessão, da Risqué, porém menos avermelhado), e arrependo-me muito de não ter escolhido o segundo. Em compensação, ganhei um roxo ainda mais escuro que o Flagra (Veludo - AH), MOOITO lindo, já há alguns meses. Swatch em breve.
E vocês? Concordam com meu conceito a respeito do esmalte, ou são "fãs" do Orquídea?
Haahaha.. ele tem cara de ser daqueles "bonitinhos mas, ordinários".. A cor ficou bem bonita. Talvez o crime compense! rs
ResponderExcluirSeguindo! =D
Beijos
Vivian Marso
vialiesmaltes.blogspot.com
HAHA, o problema da Avon geralmente são os pincéis, e a pigmentação dele, como já disse, também não é lá essas coisas. Realmente, não passa de "bonitinho", por ser uma cor bastante comum e etc. Maaaas sempre tem a quem agrade né (:
ResponderExcluir